QUEM SOMOS?

"2 merdas que falam de aquarismo" - Will Castro.

Mas mais que isso:

O podcast é feito por dois aquaristas de longa data. Que estão dispostos a repassar o conhecimento sem pensar em patrocínios ou em pagamentos. Fazem pelo bem do hobby mas principalmente, pelo bem dos peixes e demais seres que vivem em aquários.

 

Will Castro e Rodrigo Knopp são os anfitriões do programa e trazem em cada episódio temas relevantes sobre aquarismo, desde o nível mais básico para quem está começando, até assuntos mais técnicos e que demandam de muita pesquisa prévia.

 

E falando um pouco mais sobre nossos anfitriões, ambos sabem muito sobre o aquarismo e ambos falam o que precisa ser dito, sem o famoso mimimi.

 

Rodrigo nasceu praticamente dentro de um aquário, viajou para estudar e trabalhou em diversas áreas que envolvem o aquarismo. Sempre pratico e sucinto em suas informações e sempre disposto a ajudar, não importa a hora e o local. Tem prazer em conversar sobre o tema e se precisar, vai pegar na sua mão e te ensinar passo a passo o que precisa ser feito. Tem experiência em todos os tipos de aquários e sempre tem a informação de cabeça, seja ela sobre o tema que for. Sabe a importância e do peso das informações e sabe também que estão criando um legado.

Will é o resolvedor de problemas e caçador de novas oportunidades, sempre buscando novas formas de chegar no público aquarista, para disseminar ao máximo as informações corretas sobre o hobby.

Sem papas na língua, compra a briga de quem for, desde que o objetivo seja a qualidade de vida dos peixes e demais seres vivos do aquário. Curioso nato, pesquisa sempre sobre os temas abordados nos episódios, e não faz isso por já não saber sobre o tema, e sim, para sempre trazer um algo a mais. Divertido, consegue trazer o público para dentro dos programas, seja nas introduções dos podcasts ou nas frases de encerramento dos mesmos.

 

Ambos estão mudando a cultura do aquarismo no Brasil, virando referências, fazendo com que os novos e também os experientes apaixonados pelo hobby tenham em quem se inspirar. E nós ouvintes, que hoje fazemos parte da família do Aquarismo Bizarro, só temos a agradecer e desejar uma vida longa e próspera ao Aquarismo Bizzaro!

 

Texto idealizado e escrito por Aléx Passos em colaboração com outros ouvintes do Aquarismo Bizarro. Obrigado Rogério, Douglas, Henrique, Jussara e Miguel pela ajuda.

aquarismo_edited.jpg